Organização e Métodos para Criativos

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 19/09/2016 a 14/10/2016 às 23:59

Oficina de organização e métodos para artistas e profissionais da cultura.
Objetivo: capacitar os diversos profissionais da área criativa na organização de seus documentos com o propósito de otimizar a participação nas diversas oportunidades, tais como submissão de projetos editais, obtenção de recursos através de leis de incentivo, participação em projetos de terceiros etc.

Site: http://elaine01alves.wixsite.com/macromidia-producoes http://elaine01alves.wixsite.com/macromidia-producoes

Descrição

Um dos grande obstáculos à participação mais ativa de profissionais das diversas áreas do mercado criativo é a falta de organização de sua documentação para submeter às oportunidades existentes.
Muitos só atinam para esta situação quando chega a oportunidade e por fim, com prazos cada vez mais apertados, deixam passar por não ter as comprovações necessárias à mão quando precisam.
O objetivo desta formação é capacitar o criativo na organização de seus dados, documentos, currículos, portfólio , certificados, matérias na mídia que sirvam de comprovações, contratos, cartas de participação, entrevistas etc que possam adensar as informações a serem submetidas aos projetos, editais, Leis de Incentivo, de forma a se tornar um acervo robusto em favor da imagem do profissional.
Duração: 20 h
Falicitadora: Elaine Alves - Secretária Executiva com especialização em Gestão de Projetos Culturais pelo Ministério da Cultura.
de 26 a 30 de setembro, das 15 às 18h
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Elaine Alves

Elaboração de projetos culturais, produção executiva, adequação de projetos aos diversos Editais e captação de recursos via leis de incentivo (Lei Rouanet e ECA).
Treinamento de gestão e organização e métodos para carreiras artísticas e consultoria para empresas que queiram se utilizar de Leis de Incentivo para otimizar seus impostos.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem