Coral da Cidade de Parnaíba

marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 13/09/2017 a 11/05/2018 às 23:59

O Coral da Cidade de Parnaíba existe desde março de 2017 e é conduzido pelo Maestro Beetholven Cunha. O projeto contempla adultos e crianças. O coral adulto, cujos ensaios acontecem atualmente na Casa Grande de Simplício Dias da Silva, segunda e quarta, às 18h e está com inscri

Descrição

O Coral da Cidade é um projeto da Prefeitura Municipal de Parnaíba, sob a responsabilidade da Seduc. É aberto a membros da comunidade. Lá se reúnem pessoas com as mais variadas formações, com conhecimentos de música ou não. São coralistas iniciantes, cantores veteranos, músicos profissionais ou simplesmente amantes de música, que convivem para desenvolver programas para difusão da música de concerto.
Formado inicialmente com o objetivo de integrar os professores, o Coral integra, em sua maioria, pessoas da comunidade, por isso, passou a se chamar Coral da Cidade de Parnaíba. Nesta primeira fase, o coral canta um repertório progressivo a duas e três vozes mistas, composto de obras que vão de Gabriel Faurré ao cancioneiro brasileiro.
Tem como objetivo difundir o canto coral e formar multiplicadores. O coral poderá se apresentar nos eventos da Seduc e Prefeitura. Mas se apresentará também em casas de cultura, igrejas de Parnaíba e de outras cidades.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem